O seu amor dura para sempre!


Eu ainda sinto que Deus tem muita coisa para me tratar. E você?


Muitas vezes achamos que estamos 100% curados, sarados e tratados, mas aí Deus vem e mostra que o trabalho dEle ainda vai durar um pouquinho!

O trabalho dEle é duro viu!? Nosso coração não é mole não! 

Deus vai nos conquistar e confrontar, tocar na ferida, fazer doer, mas no final a cura, libertação e restauração vale muito mais do que a pena! 


Além do nosso coração, ainda temos nossos vícios de caráter! A gente ora, ora e ora, luta e pede para o Espírito Santo nos ajudar, nos dar domínio próprio.... nos ajudar a sermos o mais pacificadores de todos a nossa volta e, o mais importante, a amar sem muitas vezes ser correspondidos e servir sem nunca sermos servidos (quem sabe?), tudo para levarmos a mensagem e o amor de Cristo.

É, a tarefa não é tão fácil, mas por outro lado é muito fácil.

Não, não é contraditório, é simplesmente uma vida de mão dupla. Depende de Deus, mas demanda muito de nós, na questão de deixarmos nosso eu carnal, para sermos o mais parecidos com o nosso eu espiritual, digamos assim. Rs’ 

Afinal, Deus nos criou a imagem e semelhança dEle! E Ele é um ser espiritual e completamente relacional. Nós não somos diferentes disso, mas precisamos aprender a alimentar nosso espírito e aprendermos com o Espírito Santo a sermos quem Deus nos criou para ser. 


Essa tarefa se torna difícil quando nos deixamos iludir pelo que o mundo nos oferece e pela rotina que muitas vezes tenta nos sufocar para ocupar todo o nosso tempo disponível que poderíamos ter para Deus. Entretanto, se vivermos assim nunca vamos encontrar um propósito para a nossa vida, pois só o podemos encontrar quando nos encontramos com o Pai! 

Talvez você diga que infelizmente terá que abrir um espaço na sua agenda para Deus, mas te ofereço pensar pela perspectiva do felizmente! Felizmente você terá um tempo reservado especialmente para Deus, felizmente você vai viver em paz mesmo quando tudo quer fazer da sua vida uma guerra, felizmente você irá saber para que nasceu, que você é especial, que você é único e que o amor de Deus por você e pela sua vida dura para sempre. SEMPRE mesmo. 

Ele é o Rei que não desiste da sua noiva nunca! 


“Dêem graças a Deus, o Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”

Salmos 136:1

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.”

Salmos 139:13-14

6 comentários:

  1. 🙌🏼🙌🏼👏🏼👏 mto bom ,parabéns !! Jesus lindo rs

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Aninha,
    Precisamos aprender a alimentar o nosso espirito como alimentamos ao nosso corpo. Alimento de verdade, nada dessas besteiras que não nos sustentam. Separar um tempo para isso é a chave. Pode ser difícil no começo, mas com os resultados vai ficando mais fácil. <3

    Bjs
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir