Ainda ha' tempo!

Oi, oi, oi pessoal! Tudo bem com vocês?!
O ano está acabando, planos foram feitos e espero que eles tenham se realizado! Entretanto, se parando para analisar, a resposta for de que "nada" aconteceu na sua vida...esse post é para você!



Um ponto muito forte da Igreja da qual participo é ter o "ano temático", como denominei. No caso, esse ano é o ano profético da Restituição sobre nossas igrejas Sara Nossa Terra! <3

"Restituição não é apenas o resultado de uma "unção" ou mover especial do Senhor em nossas vidas. É bem mais do que isso; é algo que chega a nós por princípio moral, ou seja, vem para todos, até mesmo para aqueles que acham que não a merecem ou não a buscam. 
Se você recebeu por herança ou por trabalho bens, posses, relacionamentos e eles se perderam, entenda que você tem direito de tê-los de volta por estatuto estabelecido pelo Deus Altíssimo que criou os céus e a terra." - Bispo Robson Rodovalho

Entendeu? Restituição é um direito que Deus nos deu. Lembram de Jó?! Perdeu tudo, mas por ter permanecido fiel Deus lhe restitui muito além do que ele tinha antes da provação! 
 
Você tem permanecido fiel a Deus?! Se sim, relaxa, a restituição está sobre sua vida, não desista de buscá-la! 



Confesso que debaixo dessa palavra comecei o ano com uma expectativa muito melhor do que a expectativa que tinha nos anos anteriores. Mas, também não foi aquela expectativa fenomenal, sim uma expectativa mais tranquila em busca da minha fé para acreditar nessa palavra.
Depois de alguns anos de ter mudado de cidade eu deixei perder muita coisa na minha vida, seja por falta de entendimento ou até mesmo vontade de querer, realmente, saber qual era o propósito de Deus. Então, esse ano eu decidi não deixar essa palavra profética passar sem se cumprir na minha vida e mesmo com uma fé tão pequena, no inicio, em muito pouco tempo Deus me ajudou a realizar metade do meu cartaz dos sonhos ("lista de metas").

Na metade do ano, então "meldels", na Celebração de Inverno (um evento de todas as Saras) Deus começou restituir sonhos, trazê-los de volta a vida! E hoje estão bem perto de serem realizados! Sonhos que eu sempre buscava a restauração de Deus, mas que somente nesse ano Deus os reviveeu! *-*

Nem terminei o ano e Deus continua fazendo, mesmo quando pensei: "nada mais vai acontecer nesse ano, afinal já é Dezembro. Com certeza, vai ser deixado para Janeiro". Maaas, esqueci que esse é um pensamento meu e que para Deus ainda é tempo de realizar os planos dEle na minha e na sua vida!

Será que você está com o mesmo pensamento que eu? Se sim, quero de dizer: não desista de seus sonhos, ministério, casamento ou isso ai que você pensou e eu não falei! rs'

A derrota é para quem desiste, mas a vitória é para quem persiste! - Bispo Terra <3


Qual das duas você quer testemunhar?! Espero que seja a vitória! Então, persista! Não desanima! Ainda é tempo de realizar seus planos, projetos e metas para 2015! O ano ainda não acabou e Deus continua o mesmo Deus do impossível, você só precisa crer!

14 comentários:

  1. Yes Aninha!
    Não desista, mas saiba que Deus sabe o melhor pra você... Então, se não acontecer nada agora, é porque não é o momento certo.
    Abraços! | Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!
    Deus é fiel para realizar seus planos em nossa vida. Eu tenho visto o quão grande é o meu Deus, pois na minha vida ele também está fazendo coisas grandes antes mesmo de terminar o ano. Depois eu conto lá no Blog.
    Linda mensagem. Deus te abençoe.
    Um forte abraço.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém, muito bom né Dani! Curiosa para saber! rsrs
      bjoos

      Excluir
  3. O desânimo não pode pertencer a vida de um cristão, pois temos um Pai maravilhoso que nos RESTITUI, nos sara e nos revigora. O tema deste ano na igreja que faço parte é "Restaurando o Altar para legitimar uma colheita fiel", tudo que plantamos colheremos e por isso o bom ânimo faz parte de qualquer vitória. Amei o post <3

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desistir nem pensar, eu também fiz minha listinha e graças a Deus
    consegui realizar bastante coisa esse ano, para nós pode ser o final como você disse,
    aa é Dezembro já era, mas para Deus o impossível pode ser feito hoje.
    Bjo :D
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  5. Queee lindo <3 Aqui em Brasília tem a SNT senão me engano a sede dela é aqui eu fui uma vez!! Gostei bastante, porém já sou da Congregação Cristã no Brasil e amo aonde Deus me chamou na graça!! Esse ano foi bem complicado eu entrei o ano provada e triste tava entrando em depressão e eu só tinha forças para ir congregar e no pouco Deus me abençoou e cumpriu quase todos os desejos do meu coração e o melhor de todos dias depois do meu aniversário Deus me chamou nas águas do santo batismo <3 Para 2015 eu tinha desejado que houvesse mudanças e houve muitas mudanças, Deus mudou tudo o que 2014 me chateou, não tem nada de 2014 que eu não gostava ou que estava infeliz que permaneceu, foi uma etapa muito difícil e também boa, eu peço que 2016 eu venha melhorar em todas mudanças que ocorreram.
    Beijos!!

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que lindo Tha! Que Deus continue te abençoando e fortalecendo!
      A sede da SNT é aí em Brasília mesmo rs, nunca fui aí, mas tenho muita vontade de conhecer! :)

      bjos, Deus abençoe!

      Excluir
  6. Amei o post! É super interessante isso que você falou, de pensarmos que o expediente de Deus acabou e só volta ano que vem rsss. Deus tem os propósitos dele para nossa vida e se ele assim quiser, acontecerão este ano ainda. A gente precisa crer e não desanimar nunca :)
    Beijinhos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  7. Amém! QUe palavra linda, realmente inspirada por Deus e eu tomo posse! 2016 será um ano de muitas vitorias em nome de Jesus!!
    Amei teu blog, que Deus te abençoe muito, beijos, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém!

      bjos, vou visitar o seu também rs :)

      Excluir