Compartilhando meu devocional: Coroa de glória!

Se você tem se sentido indigno de muitas coisas e dentre elas do amor de Deus esse post é para você!




O texto a seguir foi retirado da Bíblia Sagrada
Na Linguagem de Hoje, Ed. Para jovens

“que é um simples ser humano para que penses nele? Que é um ser mortal para que te preocupes com ele? No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a ti mesmo e lhe deste a glória e honra de um rei.”
Salmos 8:4-5

Neste Salmo, Davi está espantado porque o impressionante Deus do céu usa pessoas para governar a terra. Davi diz que nós parecemos pessoas fracas, indignas de uma posição de tamanha honra. Alguém disse que você é digno de uma coroa de glória recentemente? Digno de um lugar de honra?

Bem...Você é. E Davi diz que é desse jeito que Deus pensa em você. Às vezes, pode parecer que a sua dignidade vem do seu boletim ou de como você se sai bem nos esportes, mas não é assim. Boas realizações são ótimas, mas elas não fazem você mais aceitável diante de Deus.


Você não poderia fazer Deus amar mais você, mesmo se você tentasse. Ele tem amado você completamente desde a primeira vez que ele pensou em você. Ele é seu maior fã. Ele ama muito, muito você. Você tem um lugar de honra no coração dele. Ele tem tanto orgulho de você e ama tanto você que ele coloca uma coroa de glória e honra em você.
-----------

Espero que tenham gostado! 
Não esqueça de deixar seu comentário :)
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário