Senta que lá vem a história! {novidades}

Oi, oi, oi pessoal! 
Tudo bem com vocês?!
Hoje quero compartilhar um pouquinho da felicidade que tenho vivido essa semana! Está sendo sobrenaturaaal!


Como alguns sabem, é a segunda vez que início o blog...antes dessa versão do Ao Vivo, eu tinha muita dificuldade para crescer com o blog e isso me frustrava de certa forma. Mas, graças a Deus, em toda frustração nosso coração fica mais quieto e se acalma! Então, depois de muito teimar com Deus resolvi excluir o blog! Não foi fácil, mas era o que Deus me pedia, então ok. 

Mesmo assim, sempre que lia alguma coisa que me tocava ou abria minha mente, quando escutava músicas legais e edificantes, conhecia lugares legais e etc, sempre desejava ter esse cantinho novamente para poder compartilhar tudo isso! Entretanto, lá no fundo eu sabia que ainda continuava com a motivação errada, não tanto quanto no começo, mas ainda havia um resquício.

No primeiro início do Ao Vivo, eu queria o blog para ter um lugar para me distrair, ocupar meu tempo e me fazer esquecer da realidade em que eu vivia, pois tinha acabado de mudar de cidade, estava no último ano do ensino médio em uma sala nova, em que não tinha amigos realmente, somente colegas. Isso me magoava e a única coisa que eu queria era me isolar. Não me importava, aparentemente, mas no fundo tudo que passei por la era o que mais me doía. Queria meus amigos da cidade em que cresci. Na igreja, também demorei para me enturmar. Devido ao que eu passava no colégio, não fazia questão nenhuma de formar amizades da nova cidade. Porém, no final tudo mudou! Encontrei amigos que mudaram minha perspectiva sobre quem eu realmente sou! <3

Hoje mudei de cidade, novamente. Faz dois anos que moro em São José e mudei e aprendi muito desde minha primeira mudança. 

Mas...voltando ao ponto principal: o blog. 

Depois de excluir o blog por 6 meses, orando e esperando o tempo de voltar com ele, finalmente chegou o dia! 22 de Outubro de 2015!! 

Hoje, depois de quase 4 meses com o blog de volta, já tenho mais curtidas que o blog antigo (que durou por volta de 3 anos!), tenho parceiras muito queridas e abençoadas, tenho uma parceira com autora (estou devendo a resenha aqui, mas logo, logo virá) e hoje (04/02/2016) recebi o primeiro prêmio do blog, o Prêmio Dardos! Pode parecer pouco, mas para mim teve um grande significado! 

Nada aqui é para minha glória, não quero isso! Quero poder passar o que aprendo e fazer com que meninas, e quem sabe até meninos, vencerem o que eu demorei para vencer! Quero poder ajudar mesmo tendo minhas limitações, assim como cada um que lê o que escrevo.

Só Deus sabe o cuidado que tenho antes de postar aqui. Não posto sem antes estar em paz, não quero um blog com conteúdo inútil! Não quero postar textos como resposta a uma fúria  ou coisas do gênero, longe disso! 

Vocês merecem muito mais do que posso oferecer hoje e por isso cresceremos juntos! Faço tudo isso com muito amor e por hobby também, mas  sem ocultar a importância que isso tem para mim!

Enfim, pessoal, agradeço muito a vocês e pela Gabi (clique aqui para conhecer o blog dela) que me indicou (em primeiro lugar *-*) para o prêmio Dardo, é uma honra! 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a trajetória do blog e dessa novidade!



“O prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.” – texto retirado do blog Pitacos e Achados.

-------------------------

Para continuar, vou indicar blogs que eu realmente goste e que tem me edificado, ta?!  :) 



Eai, me digam o que acharam nos comentários! :)


Acompanhe o blog também pelo: 
Twitter: @aninhamorando  / Instagram: aninhamorando / Fan Page: Ao Vivo

10 comentários:

  1. Sucesso na sua nova fase.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que honra ser indicada para esse prêmio por você! Mt obrigada aninha <3

    Beijos e que Deus continue te enchendo de graça para fazer a vontade dEle!

    blogquebrandobarreiras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaa! :)

      Beijoo, améém! Deus abençoe e te use muito!

      Excluir
  3. Fico feliz que seu blog venha crescendo e também me alegro pelo seu cuidado com tudo que posta aqui, é bem assim mesmo não podemos ir simplesmente jogando qualquer coisa para nossos leitores haha
    Fico muiiiiito honrada em você ter indicado meu blog <3 Obrigada mesmo, espero continuar sendo usada pelo Senhor para edificar sua vida.
    Beijos linda amiga <3 <3

    Filha do Rei
    Vem responder a Pesquisa de Público do Blog, quero te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  4. Ouuu Aninha fico feliz por você ter criado um blog novamente, sabia? Amo ler seus posts e sou muito edificada com eles, além de admirar sua escrita e o cuidado que você tem com a estética do seu do blog. Parabéns por ter sido indicada ao prêmio Dardos, e isso é apenas o começo das grandes coisas que virão para você através desse espaço que o Senhor te deu. Me sinto honrada por ter listado o meu blog como edificante, que Deus continue te abençoando poderosamente preciosa.
    Mega abraçooooo!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameéém! E que Deus continue te usando também! Seu blog é uma benção também! AMO ler seus posts!


      bjoss

      Excluir
  5. Eita!!!!! Parabéns minha linda....
    Isso é fruto do seu esforço em fazer o melhor para suas leitoras e para Deus.
    Acredito que já te falei que seu Blog é muito edificante.
    Deus continui te usando para levar a mensagem da cruz.
    Agradeço a indicação.....

    Um forte abraço amiga.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani <3
      Amém!
      Seu blog também!

      bjos ;*

      Excluir