Nós, as pessoas e a vida.



É engraçado pensar que sua vida mudou completamente, e várias vezes, em pouco tempo. 

As vezes é ruim pensar que aquelas pessoas que você ama não estão mais tão perto quanto gostaria. Por outro lado, é bom ver que em tão pouco tempo várias pessoas passaram pela sua vida e deixaram uma marca única!

Apesar disso, muitas vezes não damos tanto valor para as pessoas que estão perto , por que queríamos as que estão longe ao lado, mas quero te dizer que as pessoas que estão a sua volta são exatamente as pessoas que deveriam estar aí! Então, valorize-as! 

Não importa se você sente falta de algo que não está mais na sua vida! De qualquer forma, as pessoas a sua volta não merecem seu desprezo só por que você não está satisfeito, nem por nada. 

Na verdade, o amor não tem relação com estar ou não satisfeito, pois temos que amar em qualquer circunstância, sem nos importar com a hora e o momento. 

Apenas ame, como alguém já fez por você... valorize a vida que você tem hoje, por que amanhã poderá estar tudo diferente e tudo o que você terá para dizer será: "como era bom o que eu viva!" e continuará não aproveitando o momento. Então, PARA e viva o momento desde JÁ.

4 comentários:

  1. Ooi, Aninha <3
    Belo texto, bela reflexão. Às vezes somos tão egoístas quando se trata sobre a escolha do amar... Eu sei que é difícil a gente amar mesmo as pessoas ao nosso redor, principalmente aquelas que "achamos" que não merecem nosso amor. Porém, todo ser merece o nosso amor, pois amar é respeitar, valorizar e ser gentil com estas pessoas. Amar vai além do que muitos conceitos por aí ;D E valorizar as pessoas que estão ao nosso lado é essencial para a vida, pois se no futuro precisarmos de um ombro amigo, nós teremos, nós teremos aquele ouvido para desabafarmos e aquela mão que nos ajuda a levantar nas horas difíceis também, nos incentivando.
    Beeijos, linda!

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo Aninha, simplesmente amei ❤
    Super concordo com tudo o que você disse, o amanhã de fato só pertence a Deus, e por isso devemos aproveitar o Hoje para amar o nosso próximo como a nós mesmos, e oferecer sempre o nosso melhor as pessoas, independente de acharmos elas "merecedoras ou não" desse amor..
    Abraços amiiiiga!

    ❤ PAPO DE GAROTA CRISTÃ ❤
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo. Temos que realmente valorizar quem está a nossa volta, as que passaram com certeza também são importantes mas já passaram. Precisamo viver o presente.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que reflexão!!!
    Adoro escrever e ler textos assim.
    Concordo com tudo que você escreveu acima.

    Venho também te parabenizar pelo blog, achei super organizado e com muito conteúdo bom.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir