O irmão de Rebeca: Amor em Cena - Parte 1

Oi, oi, oi pessoal! Tudo bem com vocês?!
Hoje é a nossa primeira Segunda de Amor, conforme nosso planejamento de posts!
A história de hoje é um romance lindo e real, enviado por uma amiga (Gabriela)! Espero que  gostem! Parece um conto de fadas! 

História de amor
Foto enviada pela Gabi! 
"Meu nome é Gabriela, tenho 22 anos e sempre fui, pode-se dizer, do estilo de garota que sonhava em encontrar aquela única pessoa que me completaria. Mas, na realidade quem não quer encontrar esta pessoa não é mesmo?! E talvez este era o meu problema...Não entenderam não é?! Bom, explicarei no final da história.

Quando era menor tinha o hábito de escrever poesias, muitas delas não faziam sentido nenhum, mas uma em particular me marcou, e até hoje penso com carinho naquelas palavras. Naquela poesia eu falava sobre um amor distante que eu gostaria de alcançar e em um de seus versos estava escrito: Não importa se o mundo terei que revirar até te encontrar.

Naquele momento de minha vida eu nem sabia direito o que era o amor, somente o havia visto em filmes hollywoodianos, o que acabou distorcendo minha visão sobre o verdadeiro amor que Deus nos criou para viver. Mas Deus é tão bom, que mesmo sem sabedoria nenhuma, já naquela poesia eu estava profetizando sobre a minha vida, sem sequer imaginar o que Deus havia preparado para mim.

No ano de 2013 minha igreja lançou um projeto que se chamou “Reação global” que era basicamente um programa que enviaria missionários para algumas partes do mundo, dentre os lugares estava a aclamada “Big Apple”, Nova York. Assim que soube me inscrevi neste projeto, meu coração ardia, pois em meu coração eu sabia que Deus tinha algo para mim naquele lugar. Não sabia o que, nem como, mas eu sentia que algo de Deus para minha vida iria acontecer.

Eu estava em um ponto da minha vida, que para ser sincera, não me sentia nenhum pouco preparada em entrar em um relacionamento, nem queria um na realidade. Eu só tinha sede de conhecer cada vez mais a Deus.

Juntamos um grupo de mais ou menos 10 pessoas que se inscreveram para ir para Nova York neste projeto missionário e as reuniões com os Pastores e líderes do projeto começaram, nessas reuniões acabei conhecendo uma menina chamada Rebeca.

A Rebeca tinha mais ou menos a minha idade, e como éramos as mais novas no grupo, acabamos nos aproximando e em uma de nossas conversas soube que ela ia dois dias antes do nosso grupo para Nova York junto com seu pai e seu irmão, que não faziam parte do nosso grupo missionário e ficariam hospedados na casa de um parente, e que então ela nos encontraria diretamente na igreja que ficaríamos hospedados.

Bom, os dias foram se passando e meu coração ansiava pelas experiências que eu iria viver com Deus naqueles dias, minha líder de célula da época me disse que aquela viagem seria um divisor de águas em minha vida e de fato, foi.

Julho chegou rapidamente e quando eu vi já estava indo para o aeroporto de Guarulhos junto com algumas meninas do nosso grupo para embarcarmos para Nova York. Pegamos então o voo e em algumas horas (pareceu uma eternidade rs) nós chegamos ao nosso destino.

Assim que chegamos fomos recebidas e levadas até uma cidade no interior de Nova York chamada Mount Vernon, lá estava localizada a igreja que nos hospedaria, e fomos recebidas muito bem com um jantar de boas vindas.


Deixei as minhas malas no quarto e troquei de roupa, minhas amigas já tinham ido para o jantar e enquanto eu atravessa o corredor que levava até a sala de jantar dei de cara com um rapaz que nunca tinha visto em minha vida. Nos cumprimentamos rapidamente e continuei o meu caminho até a sala e bom, devo admitir que durante todo o jantar eu não conseguia tirar aquele misterioso rapaz da minha cabeça. No dia seguinte descobri quem ele era, o irmão da minha amiga Rebeca que havia vindo trazê-la para iniciarmos os programas da missão."

[...] Qual será o final dessa história?! Será que o irmão de Rebeca também reparou na Gabi?!

Isso vocês só saberão segunda-feira que vem! rs' 
Fiquem ligados nas nossas histórias de amor e se você também tem uma história de amor para nos inspirar e edificar, envie para meu e-mail (aninhamorando@hotmail.com) com o assunto "AMOR EM CENA"! Quem sabe sua história não aparece por aqui! ;)

Deixe seu comentário e compartilhe para que todos possam começar a participar dessa história linda!

Instagram / Twitter / Snapcaht: @aninhamorando / Fan Page / Skoob / Google +

12 comentários:

  1. Aii amiga, detesto ficar na curiosidade kkkk O inicio da história já é bem interessante, e amei a sua nova organização, com certeza irei acompanhar... Super abraço Aninha!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também não gosto viu Sah!! Rs
      Volta na segunda, tenho certeza que vai amar! 😍
      Obrigada!! Que boom rs
      Bjos

      Excluir
  2. TÔ curiosa, haha , vem logo segunda.
    Um beijo ...
    princesaderealezablog..blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que história de amor linda!!! Tenho certeza que vai ajudar muitas meninas que também pensam como ela pensava a respeito dos homens. Por isso é sempre importante esperar em Deus. Ele tem o melhor para nós.

    http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaaa!!! Poderia ser diário essas cenas hein! kkkk maldade com a gente!! amei o inicio da história!!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  5. Caaaaraaa, quero saber logo o final dessa história 👏👏 amo história de romance.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh não faz isso com a gente Aninha D: kkkk gostei muito da história e já to muuito curiosa, volto na segunda beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Atiçou minha curiosidade, pelo jeito é um lindo romance mesmo...rsrsr

    ResponderExcluir
  8. aii eu sou curiosa...quero saber mais... ameiii....
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei o post, já quero a segunda parte, bjus

    ResponderExcluir