Eu Digo "Preciso de Você".

Oi, oi, oi pessoal! Tudo bem?!Desculpem o sumiço! Esse mês tenho que entregar o TCC, então está corrido para mim! Vamos de reflexão hoje?! 


Nesse século, só os corajosos tem coragem de dizer "eu preciso de você". Concordo.
Entretanto, dizer isso nos deixa vulneráveis a olhar para as costas de alguém virando para nós, a receber uma resposta com um tom de "eu não to nem aí" ou, simplesmente, ser ignorado.
Mas, o melhor disso tudo é que você terá mostrado a essência para a qual foi criado. A essência de quem PRECISA de relacionamentos para viver.
Deus é um ser relacional e nos criou para que nós nos relacionemos com Ele, mas também com nosso próximo. Relacionamento precisa de construção de intimidade e de palavras como "eu preciso de você".
Se você admitir isso, terá feito sua parte e mostrado ao outro que, assim como você precisa dele, ele um dia poderá precisar de você e você estará lá.
Arrisque-se. Você só tem uma vida e, talvez, só uma chance de dizer para aquele amigo(a), pai, mãe, namorado(a), professor(a), enfim, para aquela pessoa especial, que você precisa dela.
Já me arrisquei e, muitas vezes, fui deixada de lado, mesmo assim, nunca deixou de valer a pena. A minha intenção era simplesmente de valorizar e amar quem Deus colocava do meu lado.

“Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidará de mim.” - Sl 27:10
[Ainda que as pessoas mais importantes da sua vida ou que todos te abandonem, o Senhor cuida de ti]

"O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem." – Salmos 118:6

Gostou?! Então deixe seu comentário e compartilha com a galera! :)
Aproveita e segue o blog nas redes sociais:
Fan Page / Twitter / Instagram / Snapchat: aninhamorando / Google + / Skoob 

14 comentários:

  1. Aninha!!! amei seu blog esses postes maravilhosos que Deus te abençoe muito sucesso sempre!!!!
    www.blogjanelima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa Jane! Vou passar no seu blog para conhecer também querida!
      Glória a Deus <3
      Amém! Deus abençoe também!

      bjos

      Excluir
  2. Hoje em dia com essa síndrome de "vida perfeita na rede" ninguém tem tirado a máscara e confessado que precisa de ajuda.. e é uma triste realidade que precisamos combater! Não somos super heróis e pedir ajuda não é fraqueza, e sim uma força que não podemos jogar fora!
    Ótima reflexão linda! Bjoos!

    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  3. Amo dizer que nosso Deus é um Deus relacional! Ele quer se relacionar conosco e deseja que nos relacionamos com os outros. Isso é uma verdadeira benção. Reconhecer a necessidade desses relacionamentos nem sempre é fácil, mas é necessário. A gente PRECISA de amigos, da família..Deus nao nos criou para nos virarmos sozinhos, afinal, né?
    Muito boa reflexão!! Saudades de passar por aqui hehe


    blogquebrandobarreiras.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto prescioso ✨✨✨🙏🏻💕amei

    ResponderExcluir
  5. Todos nós precisamos de ajuda, admitir isso é algo fantástico, Deus sempre está de braços abertos, disposto a nos ouvir, a nos socorrer.

    blogamay.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Linda reflexão. É muito bom saber que mesmo se todos nos abandonar Deus esta sempre cuidando de nos. Bjs christine-blogdosligados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda reflexão,amei seu Blog, que Deus continue te abençoando 😘

    ResponderExcluir
  8. Uau! Deus nos fez desse jeito, ninguém consegue andar sozinho, sempre precisamos de alguém!

    ResponderExcluir
  9. Que mensagem linda, as pessoas esquecem que são seres humanos falhos e que sozinhos não conseguimos. Precisamos sempre ter alguém para nos ajudar em Eclesiastes nos mostra isso, só não lembro a passagem kkkkkkk. Amei o texto muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. Exatamente. E na bíblia mesmo afirma que um cordão de três dobras não se quebra com facilidade, então devemos entender que sempre iremos precisar das pessoas.

    espacogospelblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, pura verdade falar é fácil difícil é fazer, precisamos de Deus e quase sempre não fazemos nada por ele.

    ResponderExcluir