O Irmão de Rebeca: Amor em Cena - Parte 2

Oi, oi, oi pessoal! Tudo bem com vocês?!
Segunda-feira passada postei a primeira parte dessa história de amor linda! Para ler a primeira parte clique aqui! Depois continue lendo esse post para saber o desfecho <3 
Segunda é dia de alegrar a vida com o amor! Vamos lá!

foto de casamento
Foto enviada pela Gabi

[...]
Os dias foram se passando e aquele menino que agora eu sabia o nome, Lucas, era uma presença constante em nossas atividades e por mais que ele não estivesse hospedado conosco, sempre ia lá na igreja que estávamos para visitar sua irmã. Nos tornamos de certa forma amigos, conversávamos e trocávamos olhares, ele me adicionou no Facebook e neste ponto toda a nossa turma já perceberá que estava acontecendo alguma coisa entre nós, eles notaram o interesse mútuo e devo admitir que de fato estava bem evidente, até a minha amiga (e irmã dele) me falou que se o irmão dela havia me adicionado no Facebook é que “algo tem ai”.

Confesso pra vocês que no inicio foi assustador somente pensar na possibilidade de iniciar algum tipo de relacionamento, eu ainda estava muito machucada por acontecimentos passados e naquela época eu pensava que nenhum homem jamais poderia me amar e que o conceito de “bons homens” estava em extinção.

A missão durou em torno de 11 dias, terminou em um domingo, mas só iríamos embarcar de volta para o Brasil na terça feira, então como tínhamos um dia livre, eu e mais duas amigas resolvemos fazer nossas malas e passar um dia em Manhattan conhecendo a Estátua da Liberdade, Broadway e todas essas delicias Nova Yorkinas.

Para a minha surpresa acabamos encontrando minha amiga Rebeca e seu irmão Lucas, na Times Square naquele dia, passeamos um pouco com o grupo e neste momento o interesse que tínhamos um pelo o outro já era muito óbvio, então o Lucas me chamou para jantar com ele naquele dia e assim o fizemos, nos afastamos do nosso grupo depois de muita zuação e aqueles conhecidos “HMMS” que um casal sempre recebe e saímos para procurar um lugar que nos agradasse.

Era tão fácil conversar com ele e a nossa química foi instantânea, conversamos sobre diversas coisas enquanto procuramos um lugar para comer, só que acabou ficando muito tarde e nenhum restaurante nos agradou de fato, então paramos bem no meio da Times Square, ele me comprou um cachorro quente e enquanto admirávamos a paisagem que somente a Times Square pode nos proporcionar o Lucas me disse que estava interessado em mim, me chamou para sair quando voltássemos para o Brasil e falou que gostaria de conversar com o nosso Pastor para  que começássemos um processo de oração para namorar. Eu aceitei e assim nós fizemos, voltamos para o Brasil, conversamos com o nosso Pastor, e ele nos deu 2 meses para mergulharmos em processo de oração para nos conhecermos melhor e saber se aquele relacionamento era de Deus ou não para a nossa vida.


casamento
Foto enviada pela Gabi
Foram dois meses maravilhosos que passei ao lado dele, e no dia 05/10/2013 ele me pediu em namoro. Namoramos durante 2 anos e no dia 03/10/2015 o Lucas me pediu em casamento, com uma linda surpresa, que se eu fosse contar aqui este texto ficaria incrivelmente comprido rs, mas ele foi um cavalheiro e fez muito mais do que eu sonhava e esperava.

Nos casamos daqui 47 dias e eu posso afirmar para vocês que ele não me completa, ele me complementa, e foi isso que eu disse no começo do texto que havia sido o meu erro, querer um homem que me completasse.
Não, princesa ou príncipe que esteja lendo este texto, não espere de um ser humano que ele te complete, ame a Deus acima de todas as coisas, deixe Ele te completar e assim o seu futuro cônjuge somente acrescentara em sua vida, ele te complementará. Vocês serão, então, duas pessoas completas, pois tem Jesus, os seus propósitos se unirão e Deus os levará para onde Ele desejar.

Hoje eu posso dizer que o Lucas quebrou todos os paradigmas que eu tinha, ele quebrou os meus “achismos” de que não existia mais homens cavalheiros e bons neste mundo, ele foi o instrumento que Deus usou na minha restauração e ele é um homem de honra que leva cada dia mais a ser uma mulher virtuosa.
Relacionamentos bons existem, eles não são o que Hollywood prega aos jovens, eles são o que Paulo diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”


Eai! O que acharam?! Deus abençoe a vida de cada um que espera em Deus, e sim, eu te digo que esperar em Deus é a maior dádiva que podemos ter. Gostaria de ver sua história de amor aqui no blog?! Então envie um e-mail para aninhamorando@hotmail.com com assunto AMOR.


Instagram / Fan Page / Twitter / Skoob / Snapchat: aninhamorando / Google +

10 comentários:

  1. Oi Aninha!

    Aqui está uma das maravilhosas histórias que Deus escreve certo em linhas certas!
    Por isso não precisamos ter pressa em nada e esperar que o melhor virá com toda a certeza... E conta a sua história também! Hahaha

    Beijos! Blog

    ResponderExcluir
  2. Que história mais linda *-* ameei
    Adorei seu blog encontrei ele no grupo do wpp já estou seguindo *-*

    Um super beijo 💛

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda história, quando buscamos a Deus em tudo, principalmente quando oramos para que a vontade dele seja feita, tudo se torna perfeito e lindo para a glória dele.
    Bjs.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda história, acabei por perceber muita coisa, e me ajudou a entender melhor a minha relação com Deus e com o meu namorado, estamos a passar por um momento complicado e acredito que Deus está connosco desde o inicio, precisamos de esperar no tempo Dele. Obrigada mais uma vez querida :)

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa história, Deus maravilhoso! 💜

    ResponderExcluir
  6. Aiin amiga, que história linda e emocionante. Já fiquei hiper curiosa de ler a primeira parte, e a segunda parte, superou minhas expectativas!! Faça mais posts assim, beijinhos!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe a Gabriela e o Lucas!!! Que linda história de amor, está parecida com a minha, só que meu love é láááá de longe :-) Amei seu blog! Adoraria receber sua visita no meu cantinho :-) Beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Uau, sucesso na linda história de amor e q Deus derrame muita felicidade por aí.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me dar a oportunidade de contar o nosso testemunho atraves do seu blog Aninha! Fiquei muito feliz de compartilhar nossa história de amor com vocês ❤

    ResponderExcluir