{Por Aí} Conhecendo Busch Gardens - Tampa, Flórida



Oi, oi pessoal! Tudo bem?! 
No final do ano passado (uma semana antes do natal) fui para Orlando e deixei de compartilhar algumas coisas com vocês, uma delas foi minha ida ao parque Busch Gardens! Por isso, irei compartilhar hoje um pouco sobre o parque com vocês! Vamos lá?! 

Busch Gardens

  
Busch Gardens é localizado na cidade de Tampa, há aproximadamente 90 km de Orlando. É conhecido devido suas atrações radicais, dentre elas as montanhas-russas e o elevador (Falcon's Fury), entretanto, também possui atrações específicas para crianças, como Safari e arvorismo. 

É um parque que realmente vale a pena conhecer! Me surpreendeu demais, com certeza rende um dia muito divertido! 

ENTRADA:

Busch Gardens
Entrada do Parque.

É importante lembrar que na entrada do parque, assim como em todos os parques de Orlando, tem-se a conferência das bolsas. No caso do Busch Gardens não é permitida a entrada com sanduíches! Quando chegamos lá um casal de amigos teve que comer os lanches naturais que fizeram para não ter que jogar fora e só depois entraram no parque. Então, se quiser levar algo para comer, prefira barrinhas de cereal e pequenos snacks, e para beber nada de levar refrigerantes, pois também não permitem a entrada, leve apenas água em garrafa plástica. 

 - ATRAÇÕES do Busch Gardens: 

 1) Leves: 

Busch Gardens

- Zoológico: conforme for caminhando pelo parque encontrará crocodilos, pinguins, tigres, pássaros e até flamingos, o que rende um bom passeio para as crianças e até mesmo para os adultos. Além disso, em horários determinados acontecem apresentação dos animais com seus treinadores. 

Busch Gardens
Trenzinho - passeio pelo parque
- Trenzinho: serve para locomoção no parque.
Enquanto você descansa as pernas, conhecerá o parque e passará por locais em que verá girafas, veados e outros animais. 

- Arvorismo e playground (Jungle Flyers, Wild Surge e Tree Top Trails): local específico para crianças no qual encontra-se tirolesa, water playground com jatos d'água e um elevador de menor intensidade e altura para que a diversão seja completa. 

2) Radicais: 

Para os mais corajosos o parque conta com, aproximadamente, sete montanhas-russas, um elevador de 102 metros de altura e dois brinquedos aquáticos. 

Busch Gardens Falcon's Fury
Falcon's Fury

Falcon's Fury: é o elevador de 102 metros de altura que possibilita a experiência de viver uma queda livre em 95 km/h em 90º! Ou seja, os CORAJOSOS descem literalmente com o rosto virado para o chão! rs' (não tive coragem de ir, morri de medo só de olhar meus amigos irem!)


Sheikra: uma montanha-russa bem assustadora! Começa com uma subida de 61 metros e te leva a encarar uma descida em 90º! O pior de tudo é o "drama" de te deixarem encarando a descida por alguns segundos! O coração vai a mil! rs Além disso, contém loopings e seu pé fica livre (sem apoio) durante todo o percurso. Nessa eu fui e recomendo! 


Busch Gardens Montu
Montu

-Montu: outra montanha-russa que deixa os pés sem apoio e o assento é invertido! Conta com 7 loopings! Fui e recomendo!

Cheetah Hunt Busch Gardens
Cheetah Hunt






- Cheetah Hunt: uma montanha-russa de 1.220 metros ao todo e chega de 0 a 100 km/h em pouquíssimo tempo! É inspirada nos guepardos! Quando fui estava em manutenção, queria ter ido! Aproveite. 

Cobra's Curse: quando fui ela estava sendo construída! Então se você for ao parque antes de eu voltar, aproveite a novidade por mim! 
O que posso dizer é que ela possui uma subida vertical e te deixa cara a cara com uma serpente a 62 metros de altura! 

Congo River Rapids: trata-se de uma atração aquática em um rio com grandes correntezas e obstáculos! Rende muita risada e roupas encharcadas! 

Stanley Falls: outra atração aquática com correnteza que te leva a uma queda de 12 metros! Um pouco menos radical, mas que também rende uma boa diversão! 





Essa são algumas das atrações do Busch Gardens que ao meu ver você não pode perder!! Espero que tenham gostado das dicas e de conhecer um pouco mais sobre esse parque nada convencional! 

Deixo mais algumas fotos para vocês se inspirarem a conhecer o parque!


Busch Gardens
Carrosel <3 

Busch Gardens

Busch Gardens

Busch Gardens
Deu para perceber que eu amei os Flamingos né!? rs

Se quiserem conhecer mais sobre o parque confira o site clicando aqui !

Por hoje é só! Deixe um comentário me dizendo o que achou e o que mais quer ver aqui no blog! <3 
Aproveita também para seguir o blog nas redes sociais para não perder nada vai! Segue o blog também por aqui!


Instagram / Twitter / Fan Page / Google + / Snapchat: aninhamorando

5 comentários:

  1. Amei o post! E os Flamingos parecem ser lindos rsrs . Um beijo .
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esses lugares, principalmente o Busch Gardens, simplesmente perfeito. Bjoooos amiga!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que parque legal, gosto bastante de aventura e adoraria ir nesse montanha russa.
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o post! Juro que me deu um frio na barriga só de ler o que você escreveu ahahahaha sou medrosa, não sei se teria coragem de ir nos brinquedos mais radicais, mesmo assim acho super válido o passeio :)

    Beijão
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugaaaar lindissimo deve ter sido um sonho essa viagem.

    Bjs

    Blog: http://caprichadissimas.blogspot.com.br/
    Instablog: @blogcaprichadissimas

    ResponderExcluir