2 Formas de Usar Cropped sem Mostrar a Barriga!

Olá pessoal, tudo bem?!
Uma dificuldade que nós, mulheres cristãs, temos é usar cropped! Não me sinto nada bem em mostrar a barriga, por outro lado amo usar cropped! Por isso, nesse post vou mostrar minhas táticas para usar cropped sem mostrar, necessariamente, a barriga, vamos lá!?

cropped


1 - Aposte na combinação de cropped com uma peça de cintura alta!

cropped com calça de cintura alta

cropped com saia de cintura alta

Usar uma calça, saia ou short de cintura alta ajuda bastante a cobrir a barriga na hora de usar cropped, além de ficar lindo e de alongar a silhueta, no caso das calças e saias longas! Ótimo para as baixinhas. rs'


2 - Sobreposição!

sobreposição com cropped

usar cropped sem mostrar a barriga


Minha segunda dica é a seguinte: use o cropped com uma regata, camisa ou segunda pele por baixo, isso ajudará a esconder o que não quer mostrar e, ao mesmo tempo, poderá te dar um look bem estiloso! Essas sobreposições são um pouco mais difíceis de realizar no início, mas logo logo você pega o jeito! Se inspire nos looks que deixei como exemplo! Não custa nada tentar, né?! 

A sobreposição pode ser feita com vestido também. Coloque o cropped por cima do vestido e terá e impressão de estar usando uma camiseta e uma saia! 

A criatividade pode voar nesse momento! Mas, nada de deixar aquele cropped lindo parado no seu guarda-roupa! A partir de hoje você já sabe o que fazer para usá-lo e se sentir bem ao mesmo tempo! ;)

Gostou do post?!

Então deixa seu comentário aqui e compartilha com aquela amiga que precisa dessas dicas, ein?!

Beijoos!

Aproveita para acompanhar o blog nas redes sociais também!


Instagram / Google + / Twitter / Snapchat: aninhamorando / FanPage / We Heart it

9 comentários:

  1. Amei as dicas, essa semana estava pesquisando pra usar com saia de cintura alta, que é como eu uso, mas queria variar um pouco e nem pensei em sobrepor peças, amei essa dica!
    ... Estou seguindo o seu, segue de volta?
    Beijos 😘 🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!!!

    A melhor combinação, que sempre vou achar porque amo a peça, é com a saia de cintura alta!!! Como eu faço crochê, ideias ficam perambulando pela minha cabeça a todo momento, procurando fazer novas peças pra eu poder usar, hahaha.
    Às vezes até parece que eu estou virando meio hippie.

    Abraços!!! B. Anavid

    ResponderExcluir
  3. Assim sem mostrar a barriga eu acho mais bonito, adorei, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Vou tentar usar no Natal com saia longa, minha irmã usou e achei que ficou incrível,mesmo no nosso corpitcho plus :D Torce por mimmmmm haha!
    Bjkss
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, eu estou com um cropped paradão aqui em casa. Mas já usei ele com um vestido e gostei muito da dica de sobreposição vou tentar.
    Fica com Deus, bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso esse post. Também não mostro barriga e nunca tinha pensado na segunda opção, mesmo parecendo tão óbvio kkkkk

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei a dica Aninha, nunca tinha pensadona segunda opção de como usar um cropped... Porque mostrar a barriga não dá não rs. Bjinhos

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Sempre pensei em ter um croppet, mas como não gosto de ficar com a barriga a amostra nunca tive um, quem sabe agora eu crie coragem de usar! kkk
    Bem legal seu post.

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
  9. ADOREI! Fica feminino, lindo, moderno, e discreto. Amei o post, sério! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir