La La Land - O Filme {Fala Aninha}

Oi, oi, oi pessoal! Tudo bem com vocês?!
Fazia alguns dias que queria assistir o filme La La Land, comentei com o namo e ele me levou no dia seguinte (bem bonitinho <3 <3), então, nesse post, contarei para vocês um pouco sobre a história do filme e minhas impressões! Beleza?! Então, continua nesse post comigo!

La La Land - Cantando Estações
Foto retirada do Google

Filme: La La Land - Cantando Estações

Escritor e Diretor: Damien Chazelle 
Minha Classificação: 


ENREDO: 

La La Land conta a história de dois jovens, ambos apaixonados por seus sonhos. Mia (Emma Stone) é atriz, extremamente apaixonada pelo mundo do teatro e cinema! Já Sebastian (Ryan Gosling) é um músico amante de Jazz lutando para que o Jazz puro permaneça vivo. 

Logo no começo do filme os dois se encontram por breves instantes, de um jeito bem cômico, e passam a se encontrar por força do destino ao longo do filme. Quebradas as resistências de ambos, ouso dizer que a história começa.

La La Land - Cantando Estações
Foto retirada do Google

VOU GOSTAR DE LA LA LAND?

Bom, antes de falar a minha opinião e influenciar a sua decisão de assistir ou não ao musical, resolvi te dar indicativos para que você tenha uma base para saber se poderá ou não gostar do filme. 

- Se você gosta do filme "500 Dias com Ela" terá grandes chances de gostar de La La Land. 
- Se você gosta de finais imprevisíveis poderá gostar de La La Land.
- Se você gosta de filmes muito água com açúcar gostará de La La Land. 
- Se você não gosta de filmes sem ação, diria para não perder seu tempo assistindo La La Land.

Eai, será que você poderá gostar de La La Land?!


MINHA OPINIÃO:

Estava muito animada para assistir La La Land, achei que me apaixonaria e se tornaria um dos meus filmes preferidos, mas, infelizmente e sinceramente, não gostei tanto quanto gostaria. Gostei bastante do começo, mas do resto nem tanto. 

Trata-se de um filme bem água com açúcar e, ao mesmo tempo, bem real com relação ao que acontece no longa. Quero dizer que, ao meu ver, não é um daqueles romances "like Nicholas Sparks", entende?! Talvez por ser um musical ou talvez pela história em si, prefiro não definir o motivo para não dar spoiler! rs

Além disso, achei o filme muito parado para um longa que pretende prender sua atenção por quase duas horas! Ao meu ver, a história poderia se desenrolar com mais ação, entretanto, sei que terão pessoas que falarão: "mas Aninha, é um filme de romance dramático" e eu direi a elas: "ok, mas o filme não foi o que eu esperava, paciência". Contudo, não é porque eu não gostei que você também não irá gostar, não é mesmo?!

Mesmo assim, com tantos pontos negativos a meu ver, um ponto que gostei foi a história, pelo fato dos personagens lutarem por seus sonhos. Foi muito legal vê-los lutar pelos seus sonhos e quebrar a cabeça várias vezes até conseguir, isso se assemelha muito a realidade, por isso gostei da história em si! rs' Entretanto, não gostei do fato dessas lutas pelos sonhos prejudicar tanto o relacionamento dos personagens principais! #triste

Mas, e você, já assistiu?! Gostou? Não gostou? Quer assistir? Me conta!

Um Beijo e até o próximo post, combinado?!

Se não quiser morrer de saudade, acompanha o blog nas redes sociais abaixo!

Instagram / Fan Page / Google + / Twitter / Snapchat: aninhamorando

8 comentários:

  1. Adorei o post Aninha!
    Eu amo filme de romance e confesso que estava super animada pra assistir, mas depois de ler o post não sei mais rsrs. Acho que vou esperar sair dos cinemas e assistir em casa mesmo rs.
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha melhoor Mands, vai que não gosta...dinheiro gasto à toa!
      bjinhoos

      Excluir
  2. Eu assisti e penso igual você Aninha, estava mega animada mas me decepcionei rs :/ só não entendo o fato de ter 7 globos de ouro... existem filmes melhores por ai que nem reconhecidos são. Vai entender! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi! Também não entendo :// Quando o filme acabou tentei escutar os comentários das pessoas para ver se era só eu e o wil que não tínhamos gostado, mas não consegui rsrs pelo menos encontrei alguém que se identificou com minha opinião! rs

      Bjoo

      Excluir
  3. Aninha! Você tirou as palavras da minha boca, posso copiar sua resenha? kkkk
    Eu também estava toda cheia de expectativas, mas ao entrar no cinema parei, respirei fundo e 'esqueci' tudo o que tinha ouvido falar dele pra poder fazer minha resenha. Af menina! Nem 20 minutos já estava quase dormindo!!!! Eu amooo musicais, amooooo filmes romanticos, os que falam sobre sonhos então nem se fala! mas sei lá..parece que o filme não ia pra frente sabe? Aí no final começou a ficar mais interessante e até rolou uma lágrima na última cena..rsrs... massss...
    O estilo é lindo, a fotografia também, mas sinceramente, creio que está superestimado pela mídia..
    Bjsss
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA podeee leh!
      Pois é, fiquei entediada! rs E eu AMO filmes de romances tambéém...rs
      Concordo, acho que superestimaram demais!

      um beijoo

      Excluir
  4. Eu amei o filme 500 dias com ela, então acho que vou amar esse também kkkk ... Seu blog é muito lindo, parabéns <3 Já estou seguindo!

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Espero mesmo que goste de La La Land! Depois me contaa Isa!

      bjoo

      Excluir