Amar é Sacrifício

Oi, oi, oi pessoal! Tudo bem?!

Hoje venho trazer um texto que publiquei ontem na FanPage do Blog! Então, se você ainda não nos segue lá...corre! Sempre posto por lá! ;)


Se o maior exemplo de amor se sacrificou, que direito temos de "amar" sem nos sacrificar?!
Amor para o mundo é muito fácil, pois vai e vem, uma noite já basta. Por isso, quem não conhece a Jesus tem a visão de um amor passageiro e muitas vezes não crê no amor para vida inteira e, até mesmo, eterno!
Mas, Jesus nos concedeu (cristãos e não cristãos) esse privilégio de amor eterno! Amor que tudo suporta, tudo espera..Ele é esse amor e nós, que temos Jesus, temos que ser o reflexo desse amor! Pois, é disso que o mundo (todos) precisam!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho [Jesus] para que todo que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.
Amar é sacrifício, não duvide disso!
Sem sacrifício não há amor e isso não tira toda a delicadeza e "magia" que ele traz às nossas vidas!
As vezes sacrificar nossas vontades, razões, manias e seja lá o que for é necessário para continuar ao lado de quem amamos. Do contrário, ficaremos desgastados, destruiremos tudo o que lutamos para construir e acabaremos não vivendo o amor que todos os dias Deus proporciona para nós.

Instagram / Twitter / Google +  / Youtube / Snapchat: aninhamorando / Skoob

4 comentários:

  1. Isso é verdade Aninha! Ontem mesmo estavamos conversando sobre casais que se divorciam rápido demais e o motivo maior é a falta de Deus, então, a falta de amor... ninguém está mais disposto a se sacrificar, a humanidade tem sido cada dia mais egoista e só o verdadeiro amor do Pai através do sacrificio de Cristo pode mudar essa horrivel realidade atual.
    Bjs amiga!!!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leh! Supeer concordo, é muito tristee!

      bjoos <3

      Excluir
  2. Oii linda Seu blog é lindo fico feliz em saber que tem mas cristãs na blogosfera ... beijos
    Venha me fazer uma visita http://www.diversidadescomnubia.blogspot.com

    ResponderExcluir