Inspire-se para Inspirar!

Inspiração
Foto retirada do site We Heart It. 

Inspire-se para inspirar!


Fechar-nos em nós mesmos nunca foi, ou nunca deveria ser, uma opção. Quando nos fechamos em nós há grandes chances de uma catástrofe acontecer, seja ela interna ou externa.

Às vezes o mundo pode ser duro e isso não está fora da rota. É inevitável, mas essencial! Entretanto, é preciso admirar algo. É preciso que algo nos inspire para que possamos inspirar outras pessoas.

Fechar-nos é parar de se inspirar e parar de inspirar. É impossível inspirarmos alguém quando estamos fechados no nosso mundinho! Isso nos faz ficar cegos para os que estão a nossa volta ou simplesmente nos leva a ficarmos longe de todos os que sabemos que precisam de nós e dos que achamos que não precisam.

Há muito para viver quando nos inspiramos! Se nos inspiramos em alguém, certamente, o nosso alvo está ligado ao que aquela pessoa representa para nós ou o que ela já realizou na sua história. De certa forma, criamos em nossa mente o caminho que iremos percorrer até alcançarmos o que tanto sonhamos e admiramos.

Inspirar ao respirar é um sinal de vida!  Se inspirar é um sinal de que ainda há vontade de lutar, crescer e vencer! Ao se inspirar, provavelmente, irá se motivar para avançar e ao vencer, ou ao menos tentar vencer, você inspirará pessoas! Terá vivido, sacrificando o que for necessário, para alcançar aquilo que te inspira e consequentemente estará inspirando pessoas, mesmo que não saiba e que nunca tenha sonhado com isso.

Em que você tem se inspirado? Ou melhor, você tem se inspirado em algo?!

“Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completa-la até o Dia de Cristo Jesus.” – Filipenses 1:6

- Gostou do post?!
Compartilha nas redes sociais e deixa seu comentário aqui, combinado? 

Beijoo!

Instagram / FanPage / Twitter / Snapchat: aninhamorando / Google +

Um comentário:

  1. Melhor trecho: É impossível inspirarmos alguém quando estamos fechados no nosso mundinho.
    Verdade ama.
    Muito lindo seu post.
    Um abraço!!

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir