[Surpresa] Um Ano de Namoro

Foto retirada do WeHeartIt

UM ANO DE NAMORO

Sei que tenho muitas leitoras sonhadoras com romance, por isso nada mais justo do que uma sonhadora escrever para outra o relato de um ano de namoro. Não é mesmo?! Acho justo. Rs’

Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram e no Facebook particular) pode ver que fui surpreendida - ou muito surpreendida - no meu/nosso aniversário de um ano de namoro. Muita gente envolvida, sabendo de todo a trama. Saber disso depois de tudo fez-me sentir amada ao quadrado! É muito bom saber que tem pessoas torcendo por sua felicidade! Me emociono com isso.

Houve uma certa movimentação na segunda-feira (08/05/2017) para tudo acontecer.

Meio dia e dezoito recebo uma mensagem dele dizendo: “Princesa, as 16:30hrs vou passar na sua casa e nós vamos em um lugar, tá bom! Fica linda para hoje [emoticon decoração]. Surpresa o destino haha

Ta bom.

É só falar em surpresa que já me mata do coração! Ele sabe disso, mas insiste nisso! Rs’ Ok, tudo bem. Já tive um “mini ataque” de nervos, entretanto, continuei meu dia imaginando que sairíamos para comemorar em algum lugar mais tarde e, enquanto a noite não chegasse, iriamos passear em algum parque para aproveitar bem nosso dia. Depois, iriamos ao shopping ou em algum lugar legal que gostamos para comer algo e depois, fim.

Tudo bem, não é?

Mas, fui surpreendida ou mega surpreendida!

Foto tirada por mim. Buquê que ganhei <3 
Chego 16:45 na casa dele (não deu para ele me buscar), entramos e eu ganho o buquê mais lindo da vida! Tão colorido, lindo e grande! Para terem noção, tive que dividir as flores em dois vasos, pois não coube tudo em um só.

Ok. A mãe dele orou por nós e partimos para nosso destino que, por sinal, só eu não sabia qual era. Não me deixou nem ver o Waze. Única coisa que sabia era que o destino ficava em São Paulo.

Tudo bem. Tinha algumas opções de destino em mente, São Paulo é enorme, então é fácil imaginar lugares para irmos por lá. Meus palpites até chegarmos ao local eram:

1) Chico Hamburguer: pensa em um lugar que eu só ouço falar por ele, é esse! Diz que é muito bom, então facilmente o destino final poderia ser esse. - Irmos juntos em um lugar que ele sempre me fala não era de se jogar fora.

2) Paris 6: aquele restaurante super romântico, com muitas opções de massas (o que eu amo) e  sobremesas maravilhosas! Quem também os acompanha pela internet sabe do que estou falando! - Um restaurante que há um bom tempo sonho em conhecer, será que ele faria pensaria nisso?

3) Cinema: São Paulo tem vários shoppings e vários cinemas com resoluções e salas diferentes das que temos no interior, não era uma opção de se jogar fora. Mas, tinha dúvidas, sair de São José dos Campos só para ir ao cinema. - Será?

4) Teatro: opções culturais é que não faltam em São Paulo, muitas peças de teatro e musicais, também seria um programa super legal e diferente para comemorarmos um ano de namoro!

Qual seria o destino?!

Não sabia (você já tem um palpite? Se sim, não esqueça de comentar). Fomos conversando o caminho todo, até chegarmos ao local! Eu de salto e ele queria que eu andasse de olho fechado! “-P-O-R F-A-V-O-R me deixa ver onde vamos!”, eu dizia! Mas nem aquele olhar de dó fazia ele mudar de ideia, até que chegamos ao lugar. Ele me fez parar na calçada e fechar os olhos para que quando eu os abrisse pudesse ver o destino final (F-I-N-A-L-M-E-N-T-E).

TCHARAN.

O destino foi: Paris 6! O lugar romântico, com um ambiente agradável, banheiro cheiroso (haha), tudo lindo e com o risoto de mozarela de búfala mais MARAVILHOSO DA VIDA, sem falar nas famosas sobremesas! Se quiserem conhecer mais do restaurante me falem nos comentários, que postarei tudinho para vocês, combinado?!

Enfim, ele escolheu sair da rotina, completamente, para tornar uma data especial e com certeza conseguiu! As vezes precisamos disso, mas uma coisa que temos aprendido em nossa igreja é que não podemos viver de experiências, mas sim pela fé. Então, se ainda é solteira(o) meu conselho é: espere em Deus, buscando a sua face. Vale muito a pena, não porque o relacionamento será perfeito, mas sim porque apesar dos defeitos de cada um, das dificuldades, Deus é quem estará guiando tudo! E acredite em mim, assim será muito mais fácil e leve! 


Eai, gostaram de saber mais sobre como foi tudo isso?! Espero que siim! Deixem aqui nos comentários o que acharam ou também deixem aqui o que gostaria de ver mais no blog, combinado?

Um beijo da Aninha!

Acompanhe as redes sociais: 


6 comentários:

  1. Que lindo Aninha! Parabéns que Deus continue abençoando esse namoro e que venha o casório! Kkkkk me convida hein kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameem! Obrigada Glaau <3 haha pode deixaar

      bjoos

      Excluir
  2. Fazer tudo isso para você é um pouquinho da forma que tento agradecer a Deus por ter você na minha vida. Mulher muito especial, temente a Deus e linda! Amo você e sempre vou continuar tentando fazer meu melhor para você, até o fim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 Obrigada por tudo! Amo você também, até o fim! <3

      Excluir
  3. Aiiin que lindo Aninha! Esse restaurante deve ser tudo de bom mesmo, vi as fotos rs. Que o Senhor abençoe poderosamente o relacionamento de vocês, abraçooos!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir