2 Seriados Para Quem Ama Dança


dança


Entrei para o mundo dos seriados assistindo um seriado que tem tudo a ver com o que eu amo: DANÇA!
Não poderia deixar de indicar os meus seriados "amorzinhos" por aqui! Então, segure-se, pois além de serem muito gostosos de assistir, também estão disponíveis no Netflix! rs' 

Preparada(o)?

Vamos lá!

1) DANCE ACADEMY

dance academy


Dance Academy é um seriado que teve inicio em 2010 e o seu fim em 2013, mas mesmo assim não deixa de ser o seriado que mora no meu coração! Posso ser suspeita para falar, mas amei. É o típico seriado que conta o dia a dia dos alunos de uma renomada academia de dança da Austrália e de todos os desafios que eles devem superar. 

Toda a trama se passa em torno da personagem principal, Tara Webster, uma típica garota do interior que terá que superar a si mesma ao longo das três temporadas. Tara terá que lutar para aprimorar suas técnicas de dança, crescer dentro da academia e se resolver em meio aos encontros e desencontros do amor. 

seriado de dança


O seriado, além de mostrar a rotina de treinos dos dançarinos, conta como as amizades podem ser influenciadas pelo meio ambiente de competitividade que uma academia de dança gera, ainda mais quando está em jogo a apresentação no balett internacional, Prix de Fonteyn, e um contrato para fazer parte de uma grande companhia de dança. 

Apesar de ter apenas três temporadas, a série ganhou uma continuação no cinema em Abril de 2017 (que por sinal descobri escrevendo esse post!). Pelo que vi o filme ainda não está no Netflix, mas está disponível para assistir online na internet.


2) BACKSTAGE

Seriado Backstage


De origem canadense, Backstage ainda tem apenas duas temporadas e teve início em Março de 2016 e gira em torno de dois mundos: o da dança e o da música! 

Seriado Backstage


Na parte da dança, temos as personagens: Vanessa e Carly, que desde pequenas dançaram juntas, mas que ao entrarem para a Keaton (escola de artes) encontram vários desafios para manterem a amizade viva! Quando eu digo desafios, leve a sério! A amizade vive de indas e vindas, principalmente após Vanessa ser elegida como a melhor caloura da turma de dança, motivo pelo qual logo no início do seriado passa a treinar também com as Primas, grupo de dança das veterenas. Ao longo do seriado me deu "raiva" da Vanessa, pela maldade em alguns aspectos, e da Carly, devido a sua ingenuidade em várias situações. Mas, no fim tudo ficou bem, de certa forma! Quem assistir, irá me entender.

seriado de dança


Na parte da música temos o Miles, Alya, Jackson e Bianca Blackwell.Sinceramente?! Os personagens vão se revelando ao longo do tempo e é uma pena eu não poder falar muito (se não darei spoiler). O que posso adiantar dessa parte é que o Miles continuará sempre sendo o Miles, querido de todos, aquele personagem que tem um mix de mistério, mas que ao mesmo tempo é correto e sensível! Sem mais, só assistindo para conferir! 

E claro, que já torço para que se formem alguns casais! <3 

Infelizmente a segunda temporada ainda não está disponível no Netflix, mas vale a pena esperar ou procurar para assistir online em algum site! Se souber onde podemos assistir aviso vocês pelo Instagram, combinado?!

Eai, alguém já assistiu algum desses seriados?!
Me conta se sim ou se não e se gostou da dica, ok?






Nenhum comentário:

Postar um comentário