De menina à mulher, todas querem amar


todas querem amar

Meninas parecem que já nascem ansiosas para o casamento, não é?

Podem não saber andar, nem falar, mas já brincam de Barbie e quando ainda não tem um Ken não sossegam até conseguir formar o casal perfeito: Barbie + Ken. 

Formado o casal, querem o que?! 

Uma boneca menor para ser a filha e por aí vai. 

Chega a adolescência e o que acontece? 

A menina começa a sonhar, ter amores platônicos, escutar musicas sentimentais e algumas até sofrem por um amor cantado, já que na realidade elas não tem. 

Sofrem, choram, muitas não se valorizam.

Algumas se curam para poder entrar em um relacionamento curadas e saudáveis emocionalmente, mas infelizmente nem todas fazem isso, já que demanda tempo e, muitas vezes, um tempo sem ninguém do sexo oposto ao lado. 

Outras, continuam chorando e afogando seus dramas em outros "amores" que não rendem nada (ou até rendem - filhos) e não vão para frente.  

Talvez, a segunda opção de meninas, ainda esteja machucada e é por isso que eu quero enfatizar a importância de você buscar se tornar a primeira "forma" de menina-mulher apresentada. Não é fácil porque para ser curada a ferida precisa ser tocada, só assim a cura encontra um espaço para entrar. Mas, não desista, por mais que doa é melhor uma dor momentânea do que uma dor eterna.

Lembre-se que do outro lado dessa dor, que abre espaço para a cura, há uma vida inteira (livre) pela frente. Saiba que é reconfortante e maravilhoso ser curada, estar curada e viver um amor infinito. 

Sim, ele existe e para desfrutar dele é preciso que o deixe entrar para te curar. Esse amor infinito começa com sua disposição de deixar ser percebida por um Deus que te vê, mas que não pode fazer nada a mais por você se você não autorizá-lo. 

Ele não pode fazer nada a mais por você, porque Ele já fez. Já deu o seu único Filho, Jesus, para morrer em meu e seu lugar, para que possamos desfrutar desse amor que tanto sonhamos, e, aliás, de tudo que precisamos. 

É louco, mas é real e espero que consiga, assim como eu, encontrar esse amor que tudo suportou por você!

Não desista de sonhar e acreditar, se achegue à Deus e persevere! Sem perseverança não há vitória. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário