Projeto Cronogramas Para Você!

cronogramas de estudo OAB


Os posts mais visualizados e comentados por aqui são os posts em que falo sobre minha organização e rotina, seja de trabalho ou de estudo.

Não sei se o fato se dá por dificuldade de organização ou por curiosidade, mas de qualquer forma as pessoas chegam. 

Pensando nisso e com foco principalmente no primeiro tipo de pessoas, as que tem dificuldade de organização nos estudos, criei no início do ano o projeto Cronogramas para Você. 

Esse projeto nada mais é do que um auxílio à você a focar no que deseja, principalmente relacionado ao estudo, sem perder a qualidade de vida. 

Resume-se em montagem de cronograma semanal personalizado de acordo com um questionário enviado para você antes de iniciar o processo de idealização do seu cronograma. 

Respondido o questionário, o cronograma é entregue via e-mail junto com um mini e-book que te explica a lógica do seu cronograma e métodos que poderão te auxiliar na hora do estudo. 

QUEM PODE PEDIR UM CRONOGRAMA?

O projeto inicial foi pensando para quem deseja prestar OAB e estudantes de Direito, entretanto, o cronograma pode ser montado para qualquer estudante, seja o que já está na faculdade ou não, e até mesmo para quem deseja prestar algum concurso específico. 

COMO ENCOMENDAR O MEU?

Você pode enviar um e-mail para anacarolinamorando@gmail.com dizendo que viu esse post e explicando qual seu objetivo final com o cronograma. 

O preço e mais informações são passadas via e-mail. Ok?!

Te espero!

Vamos para cima!

Lembre-se:

"Toda grande subida começa pelo primeiro degrau" 



4 comentários:

  1. Que legal, gostei da ideia :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Monyque! Fico feliz, precisando é só entrar em contado <3

      bjo

      Excluir
  2. Cara, que ideia maravilhosa! Organização é realmente um assunto sempre muito interessante e que quando entra na nossa vida, só melhora. Eu não tô estudando no momento, mas vou recomendar pras migas tudo hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir