Seriados para Marotonar em um final de semana! {NETFLIX}



Hoje a dica será para você que ama curtir um feriado ou final de semana maratonando! 

1)     Virgin River


virgin river

Virgen River é um seriado original da Netflix, com apenas uma temporada lançada e baseado nos livros de Robyn Carr.

É a típica série que tem um toque clichê em alguns momentos, com previsibilidade nos acontecimentos futuros, e, em outros, uma mistura de suspense com muitas idas e vindas do amor. Um típico melodrama que me prendeu desde o primeiro minuto e que surpreende a cada episódio.

O enredo gira em torno da personagem principal, Melinda – Mel Monroe, feita pela atriz Alexandra Breckenridge de This Is Us. Mel, enfermeira, muda de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River, ao norte da Califórnia.

Logo que chega à cidade descobre que foi enganada por Hope e que terá que enfrentar desafios, não só para esquecer e superar seu passado, mas também para enfrentar seu novo trabalho e os desafios de uma cidade pequena.

Aos poucos Mel vai encontrando seu espaço e cativando a todos, principalmente o ex combatente de guerra, feito pelo ator Martin Henderson de Grey’s Anatomy, que ainda luta para superar os traumas da guerra.

A 2ª Temporada está prevista para estreia entre junho e julho desse ano (2020). CORRE!

2) Good Girls


good girls

Good Girls, série original da Netflix, foi um seriado que comecei a assistir com meu marido e acabamos gostando bastante, apesar de não ser o estilo de série que eu assistiria sabendo do contexto e “apelações” emocionais.

No início é uma série com misto de humor, que mostra o lado bom e ruim de cada ser humano. Porém, com o desenvolver da trama a história fica cada vez mais séria.

O seriado gira em torno de três amigas: Beth, Ruby e Annie, todas mães, que, em busca de soluções para suas finanças e problemas, planejam um assalto ao supermercado em que Annie trabalha.

A partir disso, elas acabam se envolvendo com o mundo do crime e um chefe da pesada, Rio, e se veem frente ao empasse de continuar mantendo seus filhos e família a salvo e livres da prisão.

Fora de seus “negócios” cada uma tem seu dilema particular. Beth, com quatro filhos e um marido nada fiel, tenta lidar com todo menosprezo de sua vida de “dona de casa”. Annie, irmã de Beth, tem que lidar com a vida de mãe solteira e seu trabalho pouco lucrativo no mercado. Ruby, casada e com dois filhos tenta encontrar meios para a cura de sua filha com problemas de saúde e manter seu casamento cheio de amor.

Inconscientemente o seriado nos faz pensar o porque cada uma faz o que faz. Mas, de qualquer forma, independente do contexto particular de cada uma, tudo é fruto de escolha e muita emoção envolvida pelo nível de amizade e fidelidade entre as personagens.

Atualmente o seriado conta com duas temporadas na Netflix

3) Casamentos às Cegas


casamento às cegas

Casamento às Cegas não é exatamente um seriado, mas sim um reality que há um tempo atrás estava em alta no Brasil e entre os top 10 na Netflix!

Se você não assistiu eu indico!

Casamento às Cegas se trata de uma experiência, uma espécie de estudo de caso, entre homens e mulheres que aceitaram o desafio de se conhecerem através de cabines, nas quais eles apenas podem conversar entre si, não sendo possível se ver e se tocar. Por isso “as cegas”.

O intuito do programa é verificar se o amor é, realmente, cego. Se os participantes conseguirão se conectar emocionalmente um com outro apenas conversando, até o ponto de ficarem noivos.

Os participantes que se tornarem noivos poderão sair para uma aventura real, em que se conhecerão pessoalmente durante uma viagem de casal e, quem sabe, chegar até o altar dizer "SIM".

---------------

Essas são minhas dicas!

Espero que tenham gostado e que assistam.

Se já assistiu algum desses seriados, comenta aqui embaixo! Se ficou curioso para assistir algum, também! rs'

Um bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário