Como começar o ano?

O ano começou e talvez você não saiba muito bem o que fazer e para onde ir. Se esse for seu caso, esse post é para você!

como começar o ano

Foto retirada do Pinterest da Wattpad
(https://br.pinterest.com/pin/34551122130739952/)

Hoje, dia 06.10.2021, foi oficialmente meu primeiro dia de trabalho do ano.

Um dia cheio de expectativa e também de muitos pensamentos apreensivos, como: “será que esse ano conseguirei alcançar minhas metas?”, “será que esse ano conseguirei os clientes com quem tanto sonho?”.

Bom, como não podemos viver das aflições e ansiedades da vida, orei em pensamento: “Deus, te entrego meu dia, meu trabalho e tudo que tenho para fazer.”.

Entreguei racionalmente em fé.

Mas, minha mente se recusou a entregar as ansiedades.

Os pensamentos de dúvidas e incertezas quanto ao futuro continuaram a perambular em meus pensamentos, até que me veio claramente, em alto e bom som, o seguinte versículo “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais ele fará.” (Sl 37:5).

Isso certamente acalmou meu coração e me confortou.

Ainda não tenho as respostas para o futuro, mas me apego a essa palavra.

Espero que você também possa se apegar a ela. Não como um amuleto para que Deus faça o que você quer, mas sim como motivação para continuar agindo, sem deixar que as ansiedades e incertezas te atrapalhem e paralizem, enquanto Deus trabalha e te direciona.

Que nesse ano, você pode entregar as suas inseguranças a Deus e deixar que Ele te guie, para que você possa alcançar novos lugares e sonhos que Deus tem para você.

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra. – Pv 16:1.

Em meios as incertezas temos como descansar!

Instagram  I  Facebook  I Twitter 


Um comentário:

  1. Entregar nosso caminho a Deus é a melhor escolha possível e não temos como ficar tão ansiosos pois isos ós atrapalha a nossa vida então precisamos a cada dia escolher e confiar e além de tudo agir.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir